Em entrevista ao Ceará Notícias, Raimundo Martins falou da boa relação da instituição com o governador Elmano de Freitas (PT) na defesa do homem e da mulher do campo e destacou as ações da Fetraece, além de se pronunciar sobre a política local, ressaltado que o processo de construção da reeleição do prefeito Marcelo Mota é prioridade na relação PT-PDT do município.
Raimundo Martins foi vice-prefeito de Jeová Mota, hoje deputado estadual pelo PDT, por dois mandatos, a dupla fez uma das maiores administrações do município, tornando-se referência em todo o estado. A dupla permanece unida para as eleições de 2024.
Confira a entrevista de Raimundo Martins:
EM TEMPO:
O trabalho que Raimundo Martins vem desenvolvendo na Fetraece, a boa relação com a cúpula petista no estado, aliado as articulações políticas que realiza em vários municípios cearenses, tem credenciado Raimundo Martins a alçar voos maiores.





