Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Raimundo Martins cumpriu agenda política neste fim de semana em São Benedito, Sobral e Monsenhor Tabosa
CearáDestaques

Raimundo Martins cumpriu agenda política neste fim de semana em São Benedito, Sobral e Monsenhor Tabosa

Ultima atualização: 30/03/2026 5:05 PM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

O ex-presidente da Fetraece, vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores e pré-candidato a deputado federal, Raimundo Martins, cumpriu uma intensa agenda política neste fim de semana em diferentes regiões do interior do Ceará.

Nome defendido na Serra da Ibiapaba

Na sexta-feira (27/3), Raimundo esteve em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, onde participou de uma plenária do partido. Durante o encontro, o presidente estadual do PT, Antonio Filho, destacou o nome de Raimundo Martins como um dos quadros qualificados da legenda para representar, na Câmara Federal, o projeto político liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Reconhecimento em Sobral

Já no sábado (28/3), em Sobral, o deputado estadual De Assis Diniz também defendeu o nome de Raimundo Martins, ressaltando sua trajetória.

Segundo o parlamentar, Raimundo representa a defesa da agricultura familiar, a luta sindical e o compromisso com as bandeiras históricas do PT, além de ser uma voz importante para defender, no Congresso Nacional, o projeto de um país soberano e democrático defendido pelo presidente Lula.

Agenda em Monsenhor Tabosa

Encerrando a agenda do fim de semana, Raimundo Martins esteve no domingo (29/3) em Monsenhor Tabosa, onde se reuniu com lideranças locais, entre elas a vereadora Marsilvia Almeida e o prefeito Salomão.

“Tivemos uma boa conversa. Conte sempre conosco para trabalhar em prol do município, fortalecendo as políticas públicas e contribuindo para o desenvolvimento de Monsenhor Tabosa e do nosso Ceará.”

Fortalecimento da pré-candidatura

A agenda reforça a estratégia de Raimundo Martins de ampliar sua base de apoio no interior do estado, em parceria com a pré-candidatura ao Senado do líder maior da legenda, o deputado federal José Nobre Guimarães.

Raimundo defende o nome de José Guimarães para disputar uma cadeira na Câmara Alta, destacando que o parlamentar já pontua com 29% na pesquisa Datafolha, caminhando com a militância e sem nenhuma declaração formal das estrelas do PT, o ex-presidente da Fetraece acredita que essa pontuação pode dobrar com o apoio de Lula, Camilo e Elmano no Ceará.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Enem terá inscrição automática para estudantes do 3º ano na rede pública

18 de maio de 2026
DestaquesOutros

Brasil tem nova opção de tratamento para câncer de mama mais agressivo

18 de maio de 2026
DestaquesOutros

Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes

18 de maio de 2026
CearáDestaques

Mobilização reforça compromisso de Santa Quitéria com direitos de crianças e adolescentes

18 de maio de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?