Quiterianópolis: Chiquinho Feitosa confirma Dr. Barreto no Republicanos

2 Min. de Leitura

O presidente Regional do Republicanos, Chiquinho Feitosa vai desbravando o interior cearense com a força de um bandeirante. Na região dos Sertões de Crateús, ele continua atraindo novos apoiadores. O anúncio da vez, foi do ex-prefeito de Quiterionóplolis, Dr. Barreto.

“Recebi em meu escritório o amigo [Dr. Barreto], ex-Prefeito e uma das maiores lideranças da história de Quiterianópolis. Ele esteve acompanhado de outro amigo, [ex-deputado estadual Leonardo Araújo]  que internamente já brincamos chamando de Leonardo Feitosa”, escreveu Chiquinho. Na sequência, sentenciou: “Dr. Barreto, você já é de casa faz muito tempo. E agora está com o 10 carimbado no coração!” asseverou o presidente estadual do Republicanos.

A nova aquisição do Republicanos nos Sertões de Crateús, Dr. Barreto é uma importante liderança da região, prefeito por dois mandatos e vencedor da última eleição, ao indicar Dra. Priscila Barreto, eleita na sucessão dele com mais de 70% dos votos válidos no município.

Barreto em 2022, no primeiro turno das eleições apoiou Gabriela Aguiar (PSD) para deputado estadual, Júnior Mano (PL) para deputado federal e Roberto Cláudio para governador, já que a prefeita do município apoiada por ele, Dra. Priscila estava no PSD que tinha Domingos Filho na chapa como candidato a vice-governador.

EM TEMPO

Chiquinho Feitosa vai agregando valores ao Republicanos que tem um sentimento de centro direita, já aqueles de centro esquerda devem ocupar o PDT e quem já é de esquerda vai direto para o PT, é assim que a banda toca daqui para frente nesse momento momento da política do Ceará.

 

 

Compartilhar Notícia