Amaro chegou cedo ao IFCE, acompanhado do vice-prefeito Cleoto Bezerra, familiares e vereadores. Durante a cerimônia, Amaro falou da tribuna para agradecer ao povo de Ipaporanga o título de prefeito mais bem votado proporcionalmente do Ceará e que a única forma de retribuir esse carinho é com muito trabalho para o município de Ipaporanga.
Questionado pelo Ceará Notícias sobre o filme que passava por sua cabeça depois de uma ano tão positivo para Ipaporanga. Amaro destacou que tudo que o município está passando é reflexo de um projeto que foi iniciado pelo ex-prefeito de Ipaporanga, Toinho Contábil, consolidado na sua gestão pelo fato da população ter confiado na sua juventude e disposição de fazer as coisas acontecerem em Ipaporanga.

Na solenidade, o Juiz eleitoral Dr. Jaison destacou o trabalho do Justiça Eleitoral, em especial do cartório eleitoral pela condução da eleição municipal em Crateús e pediu as presentes já diplomados que não esquecessem da célebre frase de Abraham Lincoln – “governo do povo, pelo povo e para o povo”.
Além de Amaro Pereira e do vice-prefeito Cleoto Bezerra, também foram diplomados os nove vereadores eleitos em Ipaporanga: Rosinha Portela, Elivelson Rodrigues, Valdery Cavalcante, Elicia De Paula, Michelle Barroso, Tintim Bonfim, Manoel Cândido, Manoel Alves e João Paulo, assim como o primeiro suplente, Manoel Santana, além de alguns suplentes.






