O prefeito Douglas Negreiros (PSB), chegou no evento acompanhado da prefeita Ravena Lima (PSB) e do líder político e ex-prefeito Ernani Lima. Na solenidade Douglas agradeceu o apoio político recebido pela prefeita Ravena e por Ernani, além dos vereadores, partidos e lideranças de Catunda e em especial a população do município que depositou esse voto de confiança. O prefeito eleito se comprometeu em trabalhar arduamente para honrar o voto de confiança e seguir o trabalho de desenvolvimento implantado no município reforçando as grandes parcerias em defesa de Catunda.

Além do prefeito Douglas Negreiros, na solenidade, também foram diplomados o vice, professor Rondinele (PRD) e os vereadores: Lindomaria, Marquinhos, Fernando Do Bidico, Darlene, Lucas Timbó, Júnior Andrade, Avelino Viana, Cleiton Do Bom Tempo e Louro Noé. Os eleitos agora estão aptos a tomarem posse no próximo dia 1º de janeiro de 2025.

Na cerimônia, o Juíz Eleitoral Dr. Washington Frota, parabenizou a condução dos trabalhos do Cartório Eleitoral de Santa Quitéria, em nome de Joclean Soares Camelo, destacando o avanço da democracia e da lisura do pleito. O magistrado também pediu aos eleitos que ao longo da trajetória política do mandato iriam se deparar com situações conflitantes e de difícil tomada de decisão, contudo, os alertou que em quaisquer circunstâncias eles procurassem sempre optar pelo bem da coletividade.
Confira um trecho da coletiva de imprensa de Douglas Negreiros na cerimônia de diplomação em Santa Quitéria:





