/Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, está com coronavírus

Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, está com coronavírus

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) foi diagnosticado com coronavírus. Ele publicou um texto em suas redes sociais confirmando o teste positivo para Covid 19, informou ainda que está bem, segue trabalhando em casa enquanto cumpre o isolamento social. Roberto Claudio fará uma live neste sábado (21/03) as 9h 30min para prestar maiores esclarecimentos.

Roberto Claudio finaliza sua mensagem dizendo:” o nosso isolamento representa o maior compromisso que podemos ter com a nossa vida e, ao mesmo tempo, com a vida de tantas outras pessoas.”

“Pessoal, boa noite! Especialistas orientaram a realização do exame para detecção do coronavírus, em razão da confirmação em pessoas com as quais eu havia mantido contato. O fato é que, mesmo sem apresentar qualquer tipo de sintoma, meu teste deu positivo. Aproveito para confirmar que estou bem e que, mesmo antes de ter recebido o resultado, por precaução, já havia decidido iniciar o processo de isolamento, em quarentena, trabalhando em home office. Havia pensado até em fazer uma “live” hoje ainda, mas vocês devem imaginar o volume de mensagens e telefonemas neste momento. Mas amanhã estarei realizando uma “live” daqui de casa às 09h30, compartilhando informações e detalhando como será o novo formato da rotina de trabalho. Aproveito aqui para lembrarmos a dimensão da realidade deste momento: o nosso isolamento representa o maior compromisso que podemos ter com a nossa vida e, ao mesmo tempo, com a vida de tantas outras pessoas.” Escreveu Roberto Claudio.

As atenções agora se voltam para o governador Camilo Santana que esteve em contato permanente com o prefeito Roberto Cláudio nos últimos dias, durante os quais anunciaram medidas de combate ao avanço do coronavírus.

Comente com Facebook