Poranga: entrega de Títulos de Propriedades Rurais e Ordem de Serviço de Centro de Educação Infantil

2 Min. de Leitura

A prefeitura de Poranga e o Governo do Estado irão entregar 317 Títulos de Propriedades Rurais e dar a Ordem de Serviço para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no valor de R$1,4 milhão, na manhã desta sexta-feira (29/03), na quadra de esportes, Rogério Bezerra de Pinho, em Poranga, a partir das 9h da manhã.

Na oportunidade, a secretaria de Educação do Estado, Eliana Estrela, também estará dando Ordem de Serviço para construção do Centro de Educação Infantil para o município de Ipueiras.

Além da presença dos prefeitos Carlisson Assunção, de Poranga, Nenen do Cazuza, de Ipueiras, também estarão presentes o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), a Superintendente Adjunta do IDACE, Gracinha Pedrosa e o secretário Executivo da Pesca, Antonio Nei.

Na última sexta-feira (22/03) os prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza, Poranga, Carlisson Assunção, o deputado estadual Jeová Mota (PDT) e a secretária de Educação do Estado, Eliane Nunes Estrela, estiveram no Palácio da Abolição assinando o convênio para construção do Centro de Educação Infantil (CEI) no valor de R$ 1,4 milhão dos dois municípios. A partir da Ordem de Serviço que será dada nesta sexta-feira (29/03) as obras já serão iniciadas.

 

 

Compartilhar Notícia