Ponte dos Ingleses amplia distanciamento entre Sarto e Elmano

2 Min. de Leitura

O governador Elmano de Freitas (PT) declarou nesta terça-feira (25/7) que não alimenta expectativas de um possível alinhamento entre PT e PDT na capital. Na manhã desta quarta (26/7) o prefeito José Sarto (PDT), usou a obra da Ponte dos Ingleses para alfinetar o governo do estado.

Sarto ao visitar a obra da Ponte dos Ingleses destacou que o município iria assumir as obras para que o local não virasse “mais um Acquário”.

Confira a fala do prefeito Sarto:

https://www.facebook.com/sartoprefeito12/videos/639095974846662

 

Em Nota, o governo do estado declarou que a prefeitura de Fortaleza não cumpriu o acordo realizado anteriormente para plena execução da obra, apontando Termo de Cooperação Técnica e estudo de viabilidade realizado por engenheiros da SOP e do Corpo de Bombeiros no equipamento, destacando que existia inclusive risco de desabamento caso fosse dado continuidade.

Em Brasília, Elmano também deu declaração falando sobre os riscos de desabamento da obra em caso de andamento das ações do equipamento e que o governo do estado teve o cuidado de solicitar esclarecimentos da prefeitura de Fortaleza.

Confira a Nota do governo do estado:

 

Nenhuma descrição disponível.

Sarto declarou que a prefeitura de Fortaleza vai tocar a obra de forma integral. Elmano alega inviabilidade técnica para continuidade. As divergências públicas entre os dois gestores se acentuam à medida que o pleito de 2024 vai se aproximando, com a clareza de ambos seguirão caminhos opostos deixando patente o racha entre as duas siglas, PT e PDT em Fortaleza.

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia