Polícia Militar do Ceará conta com reforço de mais de 100 agentes por dia na Operação Férias

1 Min. de Leitura

Com foco na ampliação da segurança pública no período de maior fluxo de turistas e durante as férias do mês de julho, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) está com a “Operação Férias’ em pleno andamento.

São 155 policiais militares a mais atuando diversos pontos turísticos em toda a capital, região metropolitana e interior do Estado de segunda a sexta com o incremento de 198 nos finais de semana.

Diversos processos de policiamento serão empregados na operação, a exemplo do ciclopatrulhamento, motopatrulhamento, policiamento a cavalo e policiamento a pé e motorizado.

Além do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e unidades do Policiamento Ostensivo Geral (POG), também atuarão o Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) e o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

O coronel Oséas Filho, comandante do BPTUR da PMCE, fala como é a atuação dos policiais militares durante a ‘Operação Férias’ que conta também com o reforço do sistema de videomonitoramento.

Compartilhar Notícia