Parlamentares do PL do Ceará devem ir ao ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista

1 Min. de Leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou para o próximo dia 25 de fevereiro uma manifestação na Avenida Paulista. De acordo com o chamamento do ex-presidente da República, o ato deve ser pacífico e pediu aos simpatizantes que não levassem qualquer tipo de cartaz ou faixa contra quer quer que seja. Segundo ele, o objetivo é capturar uma fotografia do momento para que o mundo saiba os desejos e sonhos da direita no Brasil.

Bolsonaro diz ainda que o ato será para se defender, em meio às investigações da Polícia Federal (PF), que investiga o ex-mandatário e aliados por articularem um golpe de Estado. O ato deve contar com a presença de parlamentares cearenses com a possibilidade de formação de uma comitiva com nomes do partido do Ceará.

O presidente estadual da legenda o deputado Carmelo Neto (PL), e o deputado federal André Fernandes (PL), pré-candidato da sigla em Fortaleza devem puxar a fila dos parlamentares que irão à Avenida Paulista prestigiar o ex-presidente. Carmelo tenta levar uma comitiva de parlamentares ligados ao PL do Ceará para fortalecer Bolsonaro neste momento de intensa movimentação política e de investigações sofridas pelo ex-mandatário.

Compartilhar Notícia