Parabéns ao médico psiquiatra Felipe Mota

2 Min. de Leitura

Os parabéns desta terça-feira (7/11) vai para o médico psiquiatra, Felipe Mota, filho do deputado estadual Jeová Mota (PDT). Doutor Felipe é um verdadeiro exemplo de superação. Em junho deste ano passou por uma operação complexa no cérebro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e de lá para cá vem quebrando todas as barreiras para sua toral recuperação.

O médico Felipe Mota aproveitou o período de intervalo entre a cirurgia e sua recuperação para compartilhar com seus amigos, pacientes e seguidores as várias etapas as quais foi submetido, para incentivar outras pessoas a superarem os desafios com coragem e determinação. Sua habilidade em compreender e ajudar pessoas que enfrentam problemas emocionais é verdadeiramente notável, pois orienta e conforta com sua empatia e preocupação aqueles que necessitam de incentivo, fazendo uma grande diferença na vida de outras pessoas, por meio do próprio exemplo.

O deputado Jeová Mota também registrou o momento em suas redes sociais, parabenizando o filho destacando sua coragem e determinação na superação do problema. “Você é um verdadeiro guerreiro, cheio de coragem e determinação”, escreveu o parlamentar.

Feliz aniversário, doutor Felipe Mota! Que a recuperação seja plena e o futuro lhe reserve ainda mais sucessos e realizações brilhantes em sua vida!

Compartilhar Notícia