Nova Russas: PM prende jovem acusado de tráfico de droga no centro da cidade.

1 Min. de Leitura
O fato ocorreu neste domingo 11/03/2018,  por volta das 03h10min, na Rua Bartolomeu Araújo, próximo ao n° 151, Bairro Centro, Nova Russas .
Foi preso por tráfico de drogas:  Carlos Henrique dos Santos Nascimento, 19 anos , solteiro, desocupado, natural de Acaraú ,  residente no mesmo local do fato.
Com o acusado foi apreendido os seguintes itens: 17 trouxinhas de crack (1g), vários saquinhos tipo dindin, e 2 celulares da marca Samsung.
A composição da força tática da viatura  7232 composta pelo tenente Magalhães , Sargento Santana e sd Tiago Sousa,  Receberam denúncia via 190 da existência de tráfico de drogas na referida residência do acusado. Quando o policiamento chegou no local por volta das 03h00min da manhã, se deparou com a janela da residência aberta e o acusado estava deitado na sala em uma rede, tendo esse prontamente se levantado com o saco de drogas, achando ser clientes. Nesse exato momento quando o policiamento verificou a presença dos ilícitos deu logo voz de prisão e conduziu o acusado e a apreensão a delegacia plantonista de Crateús ,  onde o delegado plantonista lavrou em desfavor do acusado procedimento por tráfico ilícito de drogas./Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar Notícia