“Eu já falei, vou repetir, queremos Justiça pela Iranir! Foi nesse grito que a sociedade Novarussense saiu nas ruas principais de Nova Russas para sensibilizar as autoridades que fazem a Segurança do Nosso município para desvendar este crime bárbaro que aconteceu dia 30 de dezembro de 2015 com a jovem Iranir Carvalho.
A Primeira Dama Wilma Rocha Diogo também esteve presente para juntos fortalecermos este movimento. A igreja católica através do Pároco Anderson esteve presente e mobilizou a juventude missionária através de um dos seu líderes Ismael Carlos que era um dos mobilizadores e que fez a abertura do movimento.
A Câmara Municipal também esteve lá através do seu Presidente Capita é dos Vereadores Teixeira Freitas, Emília Diogo, Antonio Carlos Araújo Martins, Antonia Freitas, Denilson e Isabel Moura.
Também participou, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Tutelar: Robson Carvalho, Helton Barbosa e Joseandro Freitas.
Enfim, esperamos que a JUSTIÇA SEJA FEITA! Crimes desta natureza não pode ficar em impunidade. Afinal, foram sonhos, sorrisos acabados e uma tristeza para sempre na sua família.”Concluiu.
Imagens postadas pela Professora Sayonara em sua página no Facebook:
(Blog Denes Lima)