NOVA RUSSAS: Júnior Mano vai pelo PEN para se eleger Deputado Federal. Por Professor Tim

2 Min. de Leitura
As pessoas nascem determinadas na programação existencial para vencerem na vida e cumprirem um destino de sucesso. Empresário e vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano, tem tudo e todas as condições para se eleger Deputado Federal pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), ou Patriotas em breve.
Jovem popular e carismático, querido de todos, amigo dos amigos, Júnior Mano precisaria de apenas 35.000 votos para ganhar uma vaga de Deputado Federal. 35.000 votos ou mais que vai conseguir para ser o 1º filho de Nova Russas eleito para a Câmara Federal.
Eleição de Júnior Mano é uma questão de lógica. Tem grande apoio popular e de vários prefeitos e vices prefeitos em dezenas de cidades. E deve fazer dobradinha com vários candidatos a deputado estadual em região importantes do Ceará e municípios de importância.
Com Romeu Aldigueri, que deve ser eleito deputado estadual, fechou alianças com ele em Ararendá, Ipaporanga, Poranga e outros municípios. Com Leonardo Araújo (PMDB), outro eleito, Júnior Mano fechou aliança em Pacatuba e outros municípios do Maciço do Baturité.
Julinho, que já é deputado e deve ser reeleito, vai fechar uma aliança política e eleitoral em Maracanaú e outros municípios da região metropolitana de Fortaleza -devendo, Júnior Mano, com toda certeza, ali obter muitos votos pela densidade eleitoral daqueles municípios.
Com o fenômeno Jeová Mota (PDT), que deve ser reeleito com o dobro da votação da eleição passada, Júnior Mano vai fechar uma dobradinha com ele aqui em Nova Russas.
Tanto Júnior Mano quanto Jeová Mota, aqui em Nova Russas, podem passar dos 7.000 votos cada um.
Agora cabe a nós fazermos Júnior Mano Deputado Federal.
Eleição de Júnior Mano será o maior feito histórico de Nova Russas!
Compartilhar Notícia