Nova Russas: hoje tem Audiência Pública sobre aumento do IPTU na CDL

1 Min. de Leitura

A população de Nova Russas, principalmente a classe de formadores de opinião, tem uma oportunidade impar de se organizar e reivindicar seus direitos junto ao poder público municipal contra a alta carga tributária que o município vem enfrentando na gestão do prefeito Rafael Pedrosa.

O Ceará Notícias vem fazendo uma série de reportagens condenando os aumentos abusivos ao qual a população vem sendo submetida. A água teve um aumento de 104,26% em apenas um ano meio de administração e agora está sendo distribuído na cidade o boleto do IPTU com um índice de aumento que ultrapassa 800%.

A CDL realiza hoje uma Audiência Pública para tratar do assunto do IPTU, mas toda população deve participar do movimento reivindicatório, uma vez que o Imposto Predial e Territorial Urbano atinge aproximadamente 80% da população uburana do município. As autoridades dos três poderes devem estar presente junto com a sociedade civil organizada para entrar em consenso e evitar maiores danos ao povo novarrussense.

A audiência Pública vai ocorrer no prédio da CDL, no centro da cidade, a partir das 19h e todos os cidadãos e cidadãs de bem que queiram o engrandecimento da cidade devem participar.

 

Compartilhar Notícia