Nova Russas foi contemplada com 150 casas do Minha Casa Minha Vida, anuncia o líder do governo Lula, José Guimarães

1 Min. de Leitura

O deputado federal federal José Guimarães (PT-CE), líder do governo Federal na Câmara dos Deputados participou do lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), onde serão realizadas mais de 112,5 mil moradias nas modalidades Rural e Entidades em todo Brasil. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo ministro Jader Filho (Cidades) nesta quarta-feira (10/4), em evento no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

O deputado federal José Guimarães confirmou ao Ceará Notícias que o município de Nova Russas foi inserido no programa com 150 unidades habitacionais para pessoas em áreas rurais e urbanas, de comunidades tradicionais como quilombolas e povos indígenas, famílias organizadas pelos movimentos de luta por moradia, com prioridade para grupos mais vulneráveis, como mulheres chefes de família, famílias de áreas de risco, entre outros.

O deputado federal confirmou ainda que Nova Russas está contemplada com 100 casas para Entidades e 50 casas para área Rural e que em breve fará esse anúncio em todas as cidades do Ceará que foram beneficiadas.

Compartilhar Notícia