MARANGUAPE: CIDADE DA CRIANÇA FOI UM SUCESSO

2 Min. de Leitura

A programação Cidade da Criança que fez parte do encerramento da Semana do Bebê, iniciada no dia 4 de outubro e teve sua culminância na última quarta feira(11) em comemoração ao Dia da Criança foi um sucesso.

O  espaço Cidade da Criança, montado nos jardins do Paço Municipal organizado pelo Gabinete do Prefeito e de todas as secretarias municipais.

O prefeito João Paulo Xerez destacou a satisfação de proporcionar o momento de diversão e alegria para todas as crianças maranguapenses. “Essa alegria e carinho nos dá mais garra para trabalhar por nossa cidade e para superar qualquer adversidade”. O prefeito ainda agradeceu o carinho e as felicitações pela passagem de seu aniversário.

 

A Cidade da Criança em Maranguape contou com apresentações artísticas, contação de histórias, atividades recreativas, show mágico, personagens infantis, brincadeiras e jogos, pintura em tela, além de serviços prestados pelas secretarias municipais.

O prefeito João Paulo Xerez teve o cuidado com a participação das crianças dos distritos e localidades, disponibiizando ônibus para os estudantes das escolas da rede municipal e para as crianças que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A gestão também teve o cuidado de avisar os pais destas crianças com a devida antecedência para que todos pudessem se programar para acompanhar seus filhos nesta data tão significativa para elas .

Compartilhar Notícia