Ludmilla compartilha encontro com Neymar: “Rei de Paris”

2 Min. de Leitura

Ludmilla está vivendo o melhor momento de sua carreira. Após comandar, pela primeira vez, um trio elétrico no Carnaval do Rio de Janeiro, a cantora está em turnê pela Europa. Na noite desta quarta-feira (21), Lud encontrou com craque Neymar, em Paris, e não deixou de compartilhar uma foto com o amigo em seu Instagram: “Vir a Paris e não encontrar o rei dela não teria graça haha, bom te reencontrar amigo”. Os seguidores da funkeira adoraram o encontro: “Você lacra mesmo, que maravilhosos vocês juntos! Riiiiiicos!!” comentou um fã.

A cantora está acompanhada na irmã Luanes Alves e da mãe Silvana Oliveira, que aproveitou o momento para registrar uma foto com o craque também. Além de Paris, as três passarão pela Suíça, Itália, Irlanda e Portugal nesta semana.

Ludmilla também compartilhou com os fãs a emoção que está sentindo em realizar o sonho de cantar na Europa: A ficha ainda tá caindo rs de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europaaaaaa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui Juro que vou mostrar tuuuuuuuudo dessa viagem”./Je

Compartilhar Notícia