Jeová Mota visita Hidrolândia e Tamboril

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e atual Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Jeová Mota, esteve nos municípios de Hidrolândia e Tamboril nesta quarta feira(15). Pela manhã, Jeová Mota acompanhado das Lideranças Políticas de Hidrolândia, Iris Martins e Carlos Martins  visitou o Caminhão do Cidadão e a operação tapa buraco da estrada que liga a sede do município ao distrito de Irajá.

Jeová Mota em entrevista a imprensa local, falou das ações e programas que a Secretária de Esporte do Estado vem desenvolvendo e destacou que neste momento desempenha uma missão dupla na região.

“Foram os municípios de Hidrolândia, Tamboril, Ipueiras, Santa Quitéria, Crateús, Nova Russas, Poranga, Ipaporanga, Ararendá, Catunda, Independência e Monsenhor Tabosa que me elegeram Deputado Estadual. Tenho uma dívida de gratidão com esses municípios, bem como o compromisso de levar melhorias que proporcionem o desenvolvimento regional. Conhecedor da humildade e da sensibilidade do Governador Camilo Santana, sobretudo, com os municípios mais necessitados, tenho absoluta certeza que ele olhará com bons olhos para o progresso da nossa região. Desta forma, estarei no governo do Estado atuando como Secretário e ao mesmo tempo como articulador do progresso da nossa região.” Destaca Jeová Mota.

Em Hidrolândia, além da ação do Caminhão da Cidadania, da operação tapa buraco da sede ao distrito de Irajá, da instalação de vários poços profundos, Jeová também articula a instalação de uma adutora que resolveria emergencialmente o problema de abastecimento de água naquele município.

Jeová Mota também garantiu ao povo de Hidrolândia o programa da Carteira Popular e o Esporte na Minha Cidade. Duas ações do Governo do Estado que em breve estarão beneficiando a população daquele município.

À noite, Jeová esteve com o governador Camilo Santana, prefeito Ramiro Junior e vários prefeitos e vereadores da região em mais uma edição do Tamboril Fest,  com apresentação da Banda Aviões do Forró e inauguração de uma Unidade Básica de Saúde na sede do município.

Compartilhar Notícia