Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Independência, Crateús e Novo Oriente registram os maiores acumulados de chuva neste domingo (2)
CearáDestaquesMunicípios

Independência, Crateús e Novo Oriente registram os maiores acumulados de chuva neste domingo (2)

Ultima atualização: 02/04/2023 10:53 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O prognóstico climático para o trimestre março, abril e maio de 2023, divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nesta sexta-feira na última sexta-feira (17/3), indica 40% de probabilidade para chuvas acima da normalidade.

O mês de março foi bastante chuvoso e abril segue a mesma tendência. De acordo com a Funceme choveu em 94 municípios cearenses até às 10h e 30min deste domingo (2/4). Os maiores acumulados foram na região dos Sertões de Crateús; Independência, Crateús e Novo Oriente.

Das maiores chuvas do estado o município de Independência registrou quatro pontos com grande volume de chuva, incluindo a maior chuva do estado com 205 mm, ainda em Indepeência no Jaburu foi registrado 182 mm, no Desejo 104.2 mm e Fazenda Realeza 83 mm.

No município de Crateús, no Monte Nebo choveu 161 mm e nos Tucuns 92 mm. Outra cidade da região dos Sertões de Crateús que registrou grande volume de precipitações pluviométrica foi o município de Novo Oriente com 100 mm e mais 90 mm na localidade de Emaus.

Ainda de acordo com a Funceme o trimestre de março, abril e maio segue com previsão  apontando uma alta variabilidade espacial e temporal na distribuição das chuvas no estado ao longo do período como um todo.

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Ciro descarta encontro com Flávio Bolsonaro e tenta manter disputa longe da polarização nacional

14 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Caixa desiste de ir à Justiça contra bancários, e greve da categoria segue por tempo indeterminado

14 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Bactéria silenciosa costuma estar por trás do câncer de estômago; veja como se proteger

14 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Assédio e sobrecarga ameaçam saúde mental de jornalistas, diz pesquisa

14 de setembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?