Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Heitor Freire anuncia medidas de combate ao coronavírus e solicita suspensão do pagamento do IPVA no Ceará
CearáDestaques

Heitor Freire anuncia medidas de combate ao coronavírus e solicita suspensão do pagamento do IPVA no Ceará

Ultima atualização: 24/03/2020 6:53 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Como mais uma medida para minimizar os impactos econômicos da pandemia do Coronavírus à população cearense, o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) protocolou ofício sugerindo ao governador Camilo Santana, a suspensão, ou mesmo a dispensa integral da cobrança das parcelas restantes do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Ceará. O documento foi enviado nesta terça-feira (24/03).

“Pensar em soluções para amenizar os efeitos da pandemia do Coronavírus na vida das pessoas é um dever de todos, não só do Poder Executivo. Nós estamos em estado de calamidade pública, já decretado no território nacional, a população já vem sofrendo com a escassez de recursos financeiros e com as perspectivas negativas no curto prazo, então a imposição de pagamento de impostos nesse exato momento, embora devidos, virou segundo plano e pode agravar ainda mais a condição dos cearenses”, garantiu o parlamentar cearense.

O deputado ainda destinou R$ 13 milhões em emendas (pessoais e de bancada) para a área da Saúde dos municípios e do estado, e estes recursos deverão ser usados para ações de combate ao avanço e prevenção da Covid-19 no Ceará. Freire anunciou as medidas durante transmissão ao vivo, em suas redes sociais, realizada na noite desta segunda-feira (23/03).

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?