Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > “Fortaleza: desafios e oportunidades”: Alexandre Pereira, Élcio Batista e Professor Anízio debatem sobre negócios, emprego e renda nesta segunda-feira, 24/08
CearáDestaques

“Fortaleza: desafios e oportunidades”: Alexandre Pereira, Élcio Batista e Professor Anízio debatem sobre negócios, emprego e renda nesta segunda-feira, 24/08

Ultima atualização: 24/08/2020 3:12 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Nesta segunda-feira (24/08), tem início a série de lives “Fortaleza: Desafios e Oportunidades”, promovida pelos três pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira, do Cidadania 23; Élcio Batista, do PSB; e Professor Anízio, do PC do B. A primeira delas ocorre hoje, às 19h, e abordará o tema “Negócios, emprego e renda”, com a mediação de Élcio Batista. As lives são transmitidas simultaneamente nas respectivas páginas oficiais dos pré-candidatos no Facebook.

Os debates seguem nas próximas segundas-feiras, dias 31 de agosto e 07 de setembro, sempre às 19h. Na dinâmica, Alexandre Pereira (Cidadania 23), ex-secretário do Turismo de Fortaleza, Élcio Batista (PSB), ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, e Professor Anízio (PCdoB), presidente licenciado do Sindicato dos Servidores da Educação (Apeoc), revezam os papéis de debatedores e mediadores, em um circuito de discussões que engloba as principais áreas de atuação do próximo prefeito da cidade. Em cada debate, apresentarão os desafios a serem enfrentados pelo prefeito eleito, bem como as ações que podem fazer a gestão pública avançar.
A articulação dos postulantes ao Paço Municipal representa ainda uma aliança estabelecida a nível nacional com o intuito de construir uma frente ampla em defesa da democracia, das liberdades e do bem-estar do povo brasileiro.

24 de agosto
Tema: Negócios, emprego e renda.
Participantes: Alexandre Pereira e Professor Anízio
Mediador: Élcio Batista ( PSB )

31 de agosto
Tema: Educação e tecnologia.
Participantes: Professor Anízio e Élcio Batista
Mediador: Alexandre Pereira ( Cidadania 23 )

07 de setembro
Tema: Saúde e esporte.
Participantes: Élcio Batista e Alexandre Pereira
Mediador: Professor Anízio ( PC do B )

 

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?