Fetraece participa de audiência com o governador Camilo Santana

1 Min. de Leitura

A Direção Executiva da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) participou na noite de terça-feira (28/05), de audiência com o governador do Ceará, Camilo Santana, para debater ações voltadas para agricultura familiar. A reunião ocorreu no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado.

O governador Camilo Santana destacou a importância da reunião. “Foi extremamente objetiva e proveitosa. Debatemos diversos assuntos, como projetos produtivos, assistência técnica e as feiras da agricultura familiar. A Fetraece e os sindicatos são grandes parceiros na implementação de políticas públicas e na busca de uma agricultura familiar cada fez mais forte”. Destacou o Governador Camilo Santana.

Na avaliação do presidente da Fetraece, Raimundo Martins, a audiência cumpriu os objetivos. “A maioria dos pontos apresentados na nossa pauta de reivindicação foram atendidos e o governador Camilo Santana reafirmou o compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar no Ceará,” pontuou Raimundo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Fotos: Janes P. Souza)

Compartilhar Notícia