Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Elmano de Freitas e Jeová Mota inauguram CPRaio em Nova Russas, na segunda visita do governador ao município
CearáDestaquesMunicípios

Elmano de Freitas e Jeová Mota inauguram CPRaio em Nova Russas, na segunda visita do governador ao município

Ultima atualização: 23/02/2023 4:09 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O governador Elmano de Freitas (PT) esteve em Nova Russas no final de outubro do ano passado, por ocasião do segundo turno das eleições, já eleito e, acompanhado do então senador eleito Camilo Santana (PT), do deputado estadual Jeová Mota (PDT) e da suplente de senadora Janaína Farias (PT), naquela ocasião em praça pública, Elmano de Freitas assumiu o compromisso de inaugurar o CPRaio da cidade logo no início de seu governo.

O compromisso foi cumprido na manhã desta quinta-feira (23/2), na rua Expedito Chaves, bairro Universidade, em Nova Russas onde ficará instalada a nova base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e central de videomonitoramento, agora oficialmente entregues à população do município.

Na solenidade o deputado estadual Jeová Mota, que naquela ocasião da primeira visita do governador a cidade cobrou a inauguração da base do CPRaio em Nova Russas, bem como agradeceu ao govenador por fechar o cinturão da Segurança Pública na região dos Sertões de Crateús, instalando a base do CPRaio no município polo, Ipu, Ipueiras, Santa Quitéria, Tamboril e agora Nova Russas. Na oportunidade, o parlamentar voltou a defender a volta de Elmano o mais rápido possível aos municípios de Nova Russas e Tamboril, para inaugurar a estrada CE 265, que Liga Cruzeta (Tamboril a Nova Russas, passando por Pereiros e distrito de Espacinha.

O governador Elmano de Freitas, agradeceu o carinho do povo de Nova Russas, disse da satisfação de estar inaugurando a primeira base do CPRaio de seu governo, demonstrando que a política passou e que o governo será voltado para todos os cearenses, tratando sobretudo, com a prioridade de solucionar o problema das cirurgias eletivas que estavam paradas e agir o quanto antes no programa Ceará Sem Fome.

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Encontro em Canindé fortalece caminhada de Raimundo Martins à Câmara Federal

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

PF quer pedir quebra de sigilo de fundo que financia ‘Dark Horse’

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?