O vice-prefeito de Fortaleza adiantou que pretende contribuir com o fortalecimento da sigla, mas não mencionou nada sobre candidatura no Estado.
Com a ida de Élcio para o PSDB, fica caracterizado que a legenda tucana será uma espécie de ninho alternativo para dissidentes de vários blocos partidários. O PSDB precisa retomar uma posição de vanguarda, que foi deixada para trás faz algum tempo.
Nas redes sociais o ex-senador Tasso Jereissati falou sobre a adesão de Élcio. “Recebemos, hoje, a filiação do vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, ao PSDB. Com certeza, sua experiência administrativa, preparo intelectual, dinamismo, compromisso com o diálogo e espírito público, serão importantes para o processo de fortalecimento do Partido no Ceará”, enfatizou Tasso.
EM TEMPO
O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, anunciou neste domingo (26/2) que estava deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nesta segunda-feira (27/2) já se filiou ao PSDB. O partido tucano tem tempo de rádio e TV e conta o peso político do ex-senador Tasso Jereissati que pode contribuir significativamente para uma composição majoritária nas eleições para prefeito de Fortaleza no próximo ano.






