DEPUTADO JEOVÁ MOTA PROTOCOLA REQUERIMENTO NA ASSEMBLEIA SOLICITANDO VIATURAS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE CRATEÚS

2 Min. de Leitura

Por ocasião da entrega de 329 viaturas da Polícia para o interior do Estado, o Deputado Estadual Jeová Mota, o Deputado Federal Leônidas Cristino e o prefeito de Ipueiras Nenen do Cazuza estiveram com o Governador Camilo Santana, solicitando ações de prevenção e combate a criminalidade no município de Ipueiras. Além do assalto a Agência do Banco do Brasil e outras ações que causam insegurança para população.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Jeová Mota também relatou a onda de assaltos ao município de Nova Russas. Ressaltando para o governador Camilo Santana, que em um único final de semana foi feito uma verdadeiro arrastão em localidades do município, Canindezinho, Miguel Antonio, Assentamento Vitória, Espacinha e sede do município.

Após a solicitação ao governador, o parlamentar também protocolou na tarde  desta terça-feira (11/07),  o requerimento n°3245/17, na Assembleia Legislativa documentando suas reivindicações, solicitando a destinação de viaturas policiais para atender os municípios de Tamboril, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Ipueiras, Independência, Poranga, Ipaporanga, Ararendá, Novo Oriente, Catunda, Hidrolândia, Crateús e Santa Quitéria.

Jeová solicita duas viaturas para os municípios que tenha Polícia Civil e Militar e uma para aqueles que contam apenas com destacamento da PM. A Ideia é deixar toda região mobilizada para coibir a onda de assaltos que assola a região.

 

Compartilhar Notícia