Deputado Jeová Mota parabeniza Xand Avião pela ação solidária no combate ao coronavírus

1 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) autor do projeto de lei que concede Título de Cidadão Cearense ao cantor Xand Avião, usou suas redes sociais para parabenizar o artista pela ação solidária de combate ao novo coronavírus. Na noite deste sábado (04/04) em uma live, Xand arrecadou 457 toneladas de alimentos para atender famílias em condições de vulnerabilidade social. Xand Avião recebeu o Título de Cidadão Cearense em maio de 2019.

“Nosso agradecimento ao cantor Xand Avião, que através de show virtual beneficente, realizado neste sábado (04), arrecadou mais de 450 toneladas de alimentos, 1.500 cestas básicas e três mil quentinhas que serão doadas aos cidadãos cearenses. Além de conseguir mais de R$ 320 mil para o Iprede. Parabéns pela iniciativa em prol do nosso povo!

Xand vem desenvolvendo várias ações em benefício do nosso Estado, portanto, foi merecedor do título de Cidadão Cearense, concedido pela Assembleia Legislativa do Ceará, em maio de 2019, através de projeto de lei de minha autoria como deputado estadual.

Por tudo que tem feito! Nosso muito obrigado, Xand!” Escreveu o deputado em suas redes sociais.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Compartilhar Notícia