DEPUTADO Estadual CARLOS FELIPE TENTA AGREDIR O DEPUTADO CARLOMANO MARQUES NA TRIBUNA

1 Min. de Leitura

O deputado Carlos Felipe (PCdoB) por pouco não agrediu o colega de parlamento Carlomano Marques (PMDB) enquanto o peemedebista discursava na tribuna durante sessão plenária desta quinta-feira (9). Marques fazia pronunciamento criticando a postura de Felipe quando esteve discursando e apontou nomes da bancada federal que votaram a favor do projeto que altera regras da terceirização.

“É de última necessidade o deputado ir para tribuna patrulhar voto de qualquer outro deputado. A patrulha não pode existir, ela existia para os grandes grosseiros da política mundial. É de um maniqueísmo provinciano, detestável do ponto de vista da democracia”, afirmou.

Logo após, Carlos Felipe pediu aparte, que não foi concedido por Carlomano. Depois do fato, Felipe disse que “não precisava mais” e levantou da cadeira e se dirigiu à tribuna de onde Marques falava.

Ele apontou para o deputado indicando que queria conversar fora do plenário, e deixou a sessão. Quando Felipe já se encontrava fora do Plenário, Marques disse: “Vai trocar as fraudas deputado”. Ao ouvir a frase dos corredores, Felipe voltou para agredir Carlomano e só não o fez porque foi contido por um assessor legislativo da Casa.

Tags: agressão, plenário

Por Tony Sales

Compartilhar Notícia