Crato: Programa Caminhos já pavimentou mais de 1 milhão de m² no município

2 Min. de Leitura

O Programa Caminhos do Crato alcançou a importante marca de mais de 1 milhão de metros quadrados de pavimentação no município, transformando com asfalto e calçamento 533 ruas e avenidas em diversos bairros e distritos, beneficiando milhares de cratenses.

As melhorias continuam, e agora é a vez da rua Anúsia Pinheiro Rolim, localizada no Parque Grangeiro, receber a tão esperada pavimentação. Com uma área de 3.600 m², a via está sendo pavimentada com pedra tosca, e ainda serão executados outros detalhes importantes, como meio-fio pré-moldado, sarjeta e duas passagens molhadas em concreto.

Além disso, o Programa também está beneficiando comunidades rurais, como é o caso da Comunidade do Gesso, onde recentemente foi concluído o calçamento da Rua São Francisco. Essas ações proporcionam melhor mobilidade e acesso à população, contribuindo para o desenvolvimento do município como um todo.

O Prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou a importância dessas obras para a população cratense. “O Programa Caminhos do Crato continua avançando e melhorando ainda mais a nossa infraestrutura, valorizando a mobilidade, a segurança e o bem-estar dos cidadãos. A iniciativa é um exemplo de comprometimento e dedicação em transformar o Crato em uma cidade ainda mais desenvolvida e acolhedora”, destacou o gestor.

Compartilhar Notícia