Crateús: Região do 7º BPM registrou três homicídios na primeira semana de 2018

3 Min. de Leitura
A primeira semana do mês de janeiro do  ano de 2018, ( segunda feira dia 1° até sábado dia 6), foram registrados 03 ( três) homicídios na região que compreende a área do 7°BPM/Crateús.
Dos três crimes cometidos, dois foram a bala e um a pauladas.
Sendo que todas as vítimas são do sexo masculino.
Confira:
1° homicidio foi registrado na manhã madrugada de  segunda feira dia 1° de janeiro de 2018, no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria, quando foi executado a bala a pessoa de: Francisco das Chagas Paiva Araújo, 39 anos, residente em Santa Quitéria.
Quanto a autoria do crime, até o momento não foi identificada.
2° homicidio aconteceu na manhã de sábado 06 de janeiro de 2018, no Centro de Novo Oriente, quando foi executado a bala o senhor: Antônio Teixeira Sérvulo, conhecido por Tonhão da  oficina, 57 anos, residente na Rua Penha Marques na cidade de Novo Oriente.
A vítima foi morta a bala dentro de sua própria oficina, por dois homens desconhecidos que andavam em uma moto e que logo após o crime fugiram sem serem identificados.
3° homicídio aconteceu na manhã de sábado dia 06 de janeiro de 2018, no Bairro Breghedof na cidade de Ipu, quando foi assassinado a pauladas o podador de árvores: Antônio Carlos da Silva Sousa, 44 anos, residente no Bairro dos Pereiros em Ipu.
O acusado do crime foi preso em flagrante e foi identificado como sendo o indivíduo:. Francisco Jesus de Araújo, vulgo Buriti, 28 anos, residente no Bairro Breghedof em Ipu, o qual já responde por Furto e assalto.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
O 7° Batalhão da Polícia Militar (7°BPM), tem sede no município de Crateús, e conta atualmente com três Companhias , sendo: A 1°Cia com sede na cidade de Crateús, A 2°Cia com sede no município de Nova Russas, e a 3°Cia com sede no município de Santa Quitéria.
Cada Companhia de Polícia é composta por seus respectivos Destacamentos.
Vejamos:
A 1°Cia, com sede na cidade de Crateús, atende os municípios de:. Crateús, Ipaporanga, Tamboril, Independência e Novo Oriente.
A 2°Cia com sede em Nova Russas, atende os municípios de:.  Nova Russas, Ipu, Monsenhor Tabosa, Ipueiras, Ararendá e Poranga.
A 3°Cia com sede na cidade de Santa Quitéria, atende os municípios de:.  Santa Quitéria, Varjota, Pires Ferreira, Hidrolândia, Reriutaba e Catunda.
( Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia