O município agora comandado pelo prefeito em exercício Dr. Nenzé Bezerra (PSB), após o afastamento do prefeito Marcelo Machado, o município chega aos 192 anos com vigor e anuncio de grandes investimentos na área da Saúde.
A senadora Janaína Farias (PT-CE), ao lado prefeito Dr. Nenzé Bezerra (PSB) anunciou a chegada de nove novos Postos de Saúde para Crateús nesta semana e investimentos da ordem de R$ 19 milhões de reais para área da saúde. O objetivo é zerar fila de cirurgias e fazer o atendimento médico chegar a toda população da sede e da zona rural.
Depois de apresentações com o cantor gospel, Anderson Freire, celebrando o dia do Evangélico e do show homenageando a comunidade católica com Padre Fábio de Melo, nesta sexta-feira (5/7), foi a vez do grupo musical É o Tchan fazer um grande show na morada dos Ventos III.
O show de encerramento das festividades de aniversário de Crateús ficará por conta de Wesley Safadão, o cantor será o responsável por cantar os parabéns da cidade em comemoração aos 192 anos de emancipação política da terra de Nosso Senhor do Bonfim.