/Concurso da Câmara Municipal de Fortaleza tem número de vagas e banca organizadora definidos

Concurso da Câmara Municipal de Fortaleza tem número de vagas e banca organizadora definidos

A Câmara Municipal de Fortaleza autorizou a realização do seu primeiro concurso público, que terá 31 vagas para servidores efetivos da casa legislativa. A banca organizadora do edital será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

As áreas e os salários ainda não foram definidos pela Câmara de Fortaleza. Atualmente, a casa possui cerca de 2 mil funcionários, sendo a maioria em cargos comissionados.

A contratação da banca foi feita através de dispensa de licitação, visto a urgência para a realização do concurso. A dispensa foi publicada na sexta-feira (5) no Diário Oficial do Estado.

O Ministério Público do Ceará já havia orientado a Câmara a realizar o concurso público no prazo de três meses, em fevereiro passado. A previsão é que o edital seja publicado ainda no mês de julho.

O valor da contração da empresa para o concurso deve variar entre R$ 608 mil a R$ 1,5 milhão. Os recursos devem ser aplicados na contratação de todo o pessoal que dará apoio à realização das provas, fiscais e componentes da banca de avaliação das provas práticas./ G1

Comente com Facebook