Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > CIEE oferta mais de 300 vagas de estágio em cidades do Ceará
CearáDestaques

CIEE oferta mais de 300 vagas de estágio em cidades do Ceará

Ultima atualização: 07/08/2024 8:01 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza mais de 9 mil vagas de estágio em todo o país, sendo 367 para cidades de todas as regiões do Ceará.

As vagas abrangem as mais variadas áreas de estudo, mas os cursos com maior número de oportunidades são administração, contabilidade, direito, marketing e pedagogia.

Algumas oportunidades contam com benefícios que vão para além daqueles determinados na Lei do Estágio, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, ajuda de custo e até a possibilidade de efetivação.

De acordo com Mônica Vargas, superintendente Nacional de Operações e Atendimento do CIEE, o período é o segundo do ano com maior volume de vagas. “O ano ainda não acabou, dá tempo de entrar no mundo do trabalho e começar a vivenciar na prática o que é assimilado em sala de aula”, conta.

Para participar dos processos seletivos é necessário realizar o cadastro no Portal CIEE. “É fundamental que informações como CEP, e-mail e número de contato estejam corretos”, lembra.

Na plataforma o candidato contará com cursos e poderá enriquecer o perfil por meio de vídeo e redação online. Todas as ferramentas são disponibilizadas gratuitamente. Os interessados podem tirar suas dúvidas pelo WhatsApp no número (11) 3003-2433, sendo necessário o uso do DDD 11./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?