Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Candidata a miss confunde nome, acredita que é campeã por um segundo e reação viraliza
CearáDestaques

Candidata a miss confunde nome, acredita que é campeã por um segundo e reação viraliza

Ultima atualização: 21/10/2025 9:20 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A noite de domingo em Ipueiras, no interior do Ceará, era de grande expectativa para a coroação da nova miss da cidade. No palco, duas candidatas finalistas: Izabelly Chaves e Isadora Morais. O narrador fez o anúncio: “A Miss Ipueiras é… Izabelly Chaves”

Ao ouvir as primeiras sílabas do nome, “Isa…”, Isadora foi do choro de emoção ao achar que era a vencedora ao sorriso de parabéns à amiga Izabelly, tudo em fração de segundos. Ela enxugou as lágrimas, compôs um sorriso e foi receber a verdadeira vencedora com um abraço.

O vídeo do momento rapidamente viralizou nas redes sociais. Os internautas se dividiram entre a empatia pela confusão e o espírito esportivo ao reconhecer, rapidamente, a vencedora como merecedora do prêmio.

A própria Isadora entrou na brincadeira. Nas redes sociais, ela compartilhou o vídeo e escreveu, com bom humor: “Gente, sou eu no vídeo. Até eu tô achando graça disso, confundi o nome, a emoção gritou mais alto.”

Orgulho do 2º lugar e realização de um sonho

Apesar do momento inusitado, Isadora deixou claro que a noite foi um marco em sua carreira de modelo. Em um depoimento publicado nas redes sociais, ela refletiu sobre a experiência.

“Subir naquele palco foi a realização de um sonho e uma experiência que vou guardar pra sempre. Conquistar o 2º lugar me enche de orgulho e gratidão por cada pessoa que torceu, acreditou e fez parte dessa caminhada. Não foi apenas sobre vencer, mas sobre viver algo único e verdadeiro”, escreveu.

Enquanto Izabelly Chaves comemora a coroa de Miss Ipueiras, Isadora Morais conquistou o público com a reação e bom humor./g1

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa em Santa Quitéria por irregularidades no registro

21 de outubro de 2025
CearáDestaques

Programa Ceará de Valores supera meta e inscreve mais de 16 mil jovens

21 de outubro de 2025
DestaquesOutros

Pai de aluna espanca professor em escola por causa de celular

21 de outubro de 2025
DestaquesOutros

Anvisa proíbe “estimulante natural” Tesão de Vaca; saiba os motivos

21 de outubro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?