Camilo se reúne com setor produtivo: prioridade é a saúde da população e buscar soluções para minimizar impactos econômicos

2 Min. de Leitura

O governador Camilo Santana (PT) esteve reunido na tarde desta sexta-feira (27/03) com os setores produtivos do Estado para encontrar soluções para o problema econômico gerado pela pandemia do coronavírus. O governador afirmou que vai continuar tomando decisões com muita prudência e responsabilidade e após ouvir as demandas do setor produtivo, amanhã ouvirá os especialista da área da saúde. Camilo relatou que sua prioridade absoluta continua sendo a saúde da população.

“Estive em reunião virtual, há pouco, com representantes do Setor Produtivo do Ceará. De forma franca, discutimos sobre todas as demandas apresentadas pelos setores, e sobre o trabalho que vem sendo realizado em nosso Estado para tentar conter o avanço do coronavírus. Amanhã terei nova reunião com nossos especialistas em saúde. Afirmo que todas as decisões continuarão sendo tomadas com muita prudência e responsabilidade, de forma a continuarmos colocando como prioridade absoluta a saúde da nossa população; além de buscarmos formas de minimizar os impactos econômicos. Participaram, também, o prefeito Roberto Cláudio e integrantes da equipe econômica do Estado. Continuarei, agora, em reunião com outros setores do Governo para alinhar medidas de prevenção e combate ao coronavírus.” Escreveu o governador em suas redes sociais.

EM TEMPO

Termina nesta segunda-feira (30/03) o prazo do Decreto do Governo do Estado que estipulou medidas de isolamento social, além do fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia, e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, interrupção do serviço de transportes intermunicipais, barreiras terrestres nas rodovias, e a cada divisa do Estado, entre outras determinações.

A expectativa é em relação as novas determianações do Governo, se vai ou não prorrogar o isolamento social, depois que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu em pronunciamento em rede nacional a quebra dessas medidas em todo o Pais.

Compartilhar Notícia