Camilo prorroga decreto de isolamento social por mais uma semana para combater disseminação do coronavírus

1 Min. de Leitura

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou neste sábado (28/03) a prorrogação do Decreto Estadual sobre isolamento social por mais sete dias, até  domingo (05/04).

O governador destaca que sua decisão é baseada em estudos técnicos e orientação da comissão de especialistas em saúde, além de diálogos com diversos setores e lideranças da sociedade. Camilo diz que entende as necessidades da economia, mas no momento o mais importante é continuar preservando vidas.

“Anuncio a prorrogação do Decreto Estadual por mais uma semana. Decisão baseada em estudos técnicos e sob orientação de nossa comissão de especialistas em saúde. O atual decreto vence nesse domingo, e será automaticamente renovado. Faço isso na certeza de que é para proteger meus irmãos e irmãs cearenses.” Escreveu o governador em suas redes sociais.

Os dados deste sábado (28/03)

O número de casos confirmados no Ceará do novo coronavírus subiu para 322, de acordo com informação do próprio governador na noite de hoje. Uma nova morte também foi anunciada por Camilo Santana. Assim, de ontem para hoje, os números de casos confirmados do novo coronavírus no Estado, sobe de 282 para 322, com quatro mortes confirmadas.

https://www.facebook.com/camilosantana/videos/1874831369318386/

 

Compartilhar Notícia