/Camilo participa de encontro em Singapura que debate gestão de pessoas no setor público

Camilo participa de encontro em Singapura que debate gestão de pessoas no setor público

Governador Camilo Santana está em Singapura, um dos Tigres Asiáticos com melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a convite da Fundação Lemann. 

A Fundação promove entre os dias 10 a 14 de setembro, um encontro com cerca de 20 gestores públicos, representantes do terceiro setor e formadores de opinião em Singapura para aprender mais sobre o tema gestão de pessoas no setor público.

Singapura já realiza encontros desse tipo há mais de 20 anos e nesta edição haverá debates com ministros, especialistas, acadêmicos e autoridades locais. A ideia é aprofundar conhecimentos sobre o tema e entender o que pode ser aplicado na prática considerando as diferentes realidades e desafios do Brasil.

O governador Camilo Santana falou da importância do evento em suas redes sociais:

“Encontro sobre Gestão de Pessoas e Educação promovido pela Fundação Lemann, em Singapura. Ao lado dos colegas governadores Paulo Câmara, de Pernambuco, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, além de outras lideranças, momento para a troca de experiências e conhecimento na busca pela melhoria da gestão pública e da eficiência dos serviços para a população. Hoje tivemos encontros com os ministros da Educação e da Indústria e Comércio de Singapura, além do embaixador do Brasil no País. Agradeço a Jorge Paulo Lemann pelo convite e ao Governo de Singapura pela recepção,” escreveu Camilo.

Comente com Facebook