Camilo participa de encontro em Singapura que debate gestão de pessoas no setor público

2 Min. de Leitura

Governador Camilo Santana está em Singapura, um dos Tigres Asiáticos com melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a convite da Fundação Lemann. 

A Fundação promove entre os dias 10 a 14 de setembro, um encontro com cerca de 20 gestores públicos, representantes do terceiro setor e formadores de opinião em Singapura para aprender mais sobre o tema gestão de pessoas no setor público.

Singapura já realiza encontros desse tipo há mais de 20 anos e nesta edição haverá debates com ministros, especialistas, acadêmicos e autoridades locais. A ideia é aprofundar conhecimentos sobre o tema e entender o que pode ser aplicado na prática considerando as diferentes realidades e desafios do Brasil.

O governador Camilo Santana falou da importância do evento em suas redes sociais:

“Encontro sobre Gestão de Pessoas e Educação promovido pela Fundação Lemann, em Singapura. Ao lado dos colegas governadores Paulo Câmara, de Pernambuco, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, além de outras lideranças, momento para a troca de experiências e conhecimento na busca pela melhoria da gestão pública e da eficiência dos serviços para a população. Hoje tivemos encontros com os ministros da Educação e da Indústria e Comércio de Singapura, além do embaixador do Brasil no País. Agradeço a Jorge Paulo Lemann pelo convite e ao Governo de Singapura pela recepção,” escreveu Camilo.

Compartilhar Notícia