Bolsonaro ironiza Luciano Huck e o governador de São Paulo João Doria

1 Min. de Leitura

Na transmissão ao vivo nas redes sociais desta quinta-feira (29/08) presidente Jair Bolsonaro (PSL) ironizou tanto o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, quanto o governador de São Paulo João Dória (PSDB). 

Em relação ao apresentador de televisão Luciano Huck que insinuou uma candidatura a presidente da República no ano de 2018 e, recentemente fez um comentário sobre o presidente Jair Bolsonaro, o presidente sentenciou: “Olha a caixa preta do BNDES apareceu. Já apareceu aquela galerinha da compra de aviões com [juros de] 3,5% ao ano. Que teta, hein? O que é isso, Luciano Huck? Eu sou o último capítulo do caos?”, disse Bolsonaro,

Bolsonaro subiu o tom  da crítica e da ironia em relação ao governador de São Paulo: João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né?”, disse, encerrando com um grito em êxtase de “ihuuuuuuuu”.

 

Compartilhar Notícia