/Assembleia aprova projeto de autoria do deputado Jeová Mota que troca posto da PRE de Sucesso por Unidade Móvel do SAMU

Assembleia aprova projeto de autoria do deputado Jeová Mota que troca posto da PRE de Sucesso por Unidade Móvel do SAMU

O projeto de indicação nº  39/19 de autoria do deputado estadual Jeová Mota (PDT), que autoriza a instalação de Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no prédio onde atualmente funciona o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no distrito de Sucesso, município de Tamboril, foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado na manhã desta quinta-feira (28/03).

O deputado estadual Jeová Mota, agradeceu aos deputados a aprovação da matéria e ao governador Camilo Santana por atender os anseios da população daquela região dos Sertões de Crateús.

“A saúde é uma das áreas que mais necessita de assistência, sobretudo, de serviços especializados, principalmente nas áreas de Urgência e Emergência. A população não ficará desassistida com os serviços  de Segurança Pública e vigilância com a desativação do posto da PRE e ganhará um serviço de muita importância na área da saúde. O SAMU será uma grande conquista para Crateús, Nova Russas, Tamboril e região, em virtude da agilidade dos serviços especializados de Urgência e Emergência  e que certamente irá ajudar a salvar muitas vidas na nossa região,” ressalta o parlamentar.

Comente com Facebook