Assembleia aprova projeto de autoria do deputado Jeová Mota que troca posto da PRE de Sucesso por Unidade Móvel do SAMU

1 Min. de Leitura

O projeto de indicação nº  39/19 de autoria do deputado estadual Jeová Mota (PDT), que autoriza a instalação de Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no prédio onde atualmente funciona o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no distrito de Sucesso, município de Tamboril, foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado na manhã desta quinta-feira (28/03).

O deputado estadual Jeová Mota, agradeceu aos deputados a aprovação da matéria e ao governador Camilo Santana por atender os anseios da população daquela região dos Sertões de Crateús.

“A saúde é uma das áreas que mais necessita de assistência, sobretudo, de serviços especializados, principalmente nas áreas de Urgência e Emergência. A população não ficará desassistida com os serviços  de Segurança Pública e vigilância com a desativação do posto da PRE e ganhará um serviço de muita importância na área da saúde. O SAMU será uma grande conquista para Crateús, Nova Russas, Tamboril e região, em virtude da agilidade dos serviços especializados de Urgência e Emergência  e que certamente irá ajudar a salvar muitas vidas na nossa região,” ressalta o parlamentar.

Compartilhar Notícia