Armistício: governador Elmano de Freitas receberá o prefeito de Fortaleza, José Sarto nesta quarta (2)

1 Min. de Leitura

Em meio a uma série de embates públicos e narrativas diversas envolvendo o governador Elmano de Freitas (PT) e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), parece que agora haverá um armistício entre os dois gestores. O próprio Sarto publicou um comunicado falando sobre a audiência com o chefe do Executiva estadual marcada para esta quarta-feira (2/8). 

Sarto participou da solenidade de abertura nesta terça-feira, 1°, na Câmara Municipal de Fortaleza, por ocasião da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, o evento marca oficialmente os trabalhos do legislativo neste segundo semestre de 2023.

Durante a solenidade, o prefeito José Sarto (PDT) apresentou um balanço das ações realizadas na cidade ao longo dos últimos dois anos. O gestor destacou o compromisso com o fortalecimento de políticas públicas na área da saúde e educação, além de investimentos voltados para a infraestrutura da cidade.

Em coletiva de imprensa voltou a falar sobre o distanciamento da parceria que envolve a prefeitura com o governo do estado, amanhã (2/8), os dois gestores terão a oportunidade de colocar Fortaleza acima das questões políticas.

Confira a publicação de Sarto falando sobre o encontro com o governador Elmano de Freitas:

 

Compartilhar Notícia