Aprovação de Moro supera a do próprio presidente

1 Min. de Leitura
MEX112. CIUDAD DE MÉXICO (MÉXICO),27/02/2018.- El juez brasileño Sergio Moro participa hoy, martes 27 de febrero de 2018, durante la conferencia " El combate a la corrupción desde el Poder Judicial: Caso Brasil", en Ciudad de México (México). Sergio Moro, que encabeza la investigación de casos de corrupción como el de Odebrecht, afirmó hoy en Ciudad de México que los procesos judiciales contra figuras de la política "siempre tienen consecuencias políticas". EFE/Sáshenka Gutiérrez   

Sergio Moro continua sendo o ministro mais bem avaliado do governo Jair Bolsonaro, com um patamar de apoio da população que supera a do próprio presidente.

Os dados são da pesquisa Datafolha, realizada nos dias 29 e 30 de agosto. No levantamento, Moro é conhecido por 94% dos entrevistados, a taxa mais alta na Esplanada.

Dentre os que afirmam conhecê-lo, 54% avaliam sua gestão à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública como ótima ou boa. Outros 24% a consideram regular, e 20%, ruim ou péssima, 2% não responderam.

Nem mesmo o processo de frituras constantes do governo Bolsonaro conseguiu abalar a popularidade do ex-juiz da Lava Jato.

Moro chega a ter 25 pontos a mais que a aprovação do próprio presidente.

Compartilhar Notícia