Após desabafo de esposa, Julio Cesar curte balada no Rio

2 Min. de Leitura

Após ser acusado de não ter informado sua esposa, Susana Werner, sobre a mudança para o Flamengo, Julio Cesar parece ter aproveitado a briga para curtir uma noitada. Já no Brasil, o goleiro foi flagrado, na última terça-feira (30), ao comemorar seu retorno ao time em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, o atleta curtiu ‘soltinho’ a balada ao lado de Adriano Imperador e ainda posou para fotos com mulheres.

Susana, para quem não sabe, lamentou a volta do marido ao Brasil – o goleiro defenderá, por três meses, o Flamengo – e revelou que o parceiro tomou a decisão sem pedir sua opinião. Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta!”, disparou.

E detalhou: “Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil”.

Sobre o fato de não acompanhar o marido ao Rio de Janeiro, ela explicou: “Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vocês [flamenguistas], aproveitem!”.

A dupla, vale destacar, tem dois herdeiros: Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11./FA

Compartilhar Notícia