Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Jeová Mota participa da entrega de um Centro de Educação Infantil e de um Centro de Referência de Assistência Social em Independência
CearáDestaquesMunicípios

Jeová Mota participa da entrega de um Centro de Educação Infantil e de um Centro de Referência de Assistência Social em Independência

Ultima atualização: 11/08/2023 9:05 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado estadual Jeová Mota participou nesta quinta-feira (10/8) da solenidade de entrega do 123º Centro de Educação Infantil (CEI) do Ceará e de um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) inaugurados no município de Independência, no Sertão de Crateús. O parlamentar esteve ao lado da secretária estadual da Proteção Social (SPS), Onélia Santana, do assessor especial de Assuntos Municipais, Artur Bruno, do prefeito José Valdi Coutinho e do líder político Valterlin Coutinho.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, brinquedo para crianças e texto

Com os novos equipamentos, o Governo do Ceará amplia a rede de atenção integral à família e à educação infantil no Interior do Estado. O Cras tem capacidade de atender até 700 famílias, e o CEI, 100 crianças, diariamente. Os dois equipamentos ocupam área construída de 1.800 m² e totalizaram um investimento de R$ 2,8 milhões.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "ARÁ NO ESTA ESTA CEARÁ GOVERNO ၁০ ESTADO Inauguração do Centro de Educação Infantil João Levy Macedo Bonfim Independenaa agostode 2023 Freitas costa Afonso Romero Coutinho"

“A educação é a maior riqueza que podemos dar às nossas crianças, é a maior riqueza de uma nação. Prédios são importantes, mas as pessoas, os professores e educadores são os responsáveis por colocar o Ceará como Estado referência no País, na educação. O CEI e o Cras são de vocês, cuidem, aproveitem”, acrescentou Onélia Santana, ressaltando também o apoio e o empenho do governador Elmano de Freitas na instalação dos novos equipamentos sociais.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?