Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Elmano e Sarto se reúnem e anunciam criação de grupo de trabalho para avaliarem parcerias
CearáDestaquesPolítica

Elmano e Sarto se reúnem e anunciam criação de grupo de trabalho para avaliarem parcerias

Ultima atualização: 02/08/2023 3:07 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), depois de uma série de embates públicos, se reuniram nesta quarta-feira (2/8), para debaterem as parcerias entre as duas instituições governamentais.

José Sarto saiu satisfeito do encontro, destacando que será criado um grupo de trabalho entre a Casa Civil do Governo do Estado e a Secretaria de Governo (Segov) do Município para tratar de parcerias, principalmente sobre saúde e segurança pública, para resolverem divergências que surjam, permanecendo o impasse, os dois gestores entram em cena para tentar solucionar e evitar embates públicos.

Sobre a Ponte dos Ingleses, Sarto reafirmou que a obra caberá à Prefeitura. “O que ficou definido é que a Prefeitura vai fazer. Pedi ao governador que ao invés da ponte, ele faça aquário”, defendeu Sarto.

O governador iniciou uma rodada de reuniões com os gestores dos municípios. Ele recebe nesta quarta-feira (2/8) mais quatro prefeitos da Região Metropolitana: de Caucaia, Vitor Valim (sem partido); Chorozinho, Júnior Castro (sem partido); Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), e São Gonçalo do Amarante, Marcelão (PT).

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?