A então governadora Izolda Cela teve seu direito de concorrer a reeleição cerceado pelo partido em 2022. A decisão da legenda marcou o rompimento histórico da aliança com o PT no Ceará após 16 anos de união.
Com André na presidência a partir de janeiro de 2024, é garantia de que o prefeito Sarto irá para o tudo ou nada em sua reeleição.
EM TEMPO
A essa altura do campeonato, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, se realmente deseja concorrer a prefeitura de Fortaleza, deve aproveitar esse período de Cid na presidência do partido para buscar uma carta de anuência da legenda e poder sair pela tangente e concorrer por outra sigla, já que a via pedetista está mais fechada do que mercado de carne em uma sexta-feira santa.
(Reginaldo Silva-Ceará Notícias)






