“Hoje é o dia do aniversário de Yanny, minha irmã. Éramos para estarmos comemorando juntos os seus 27 anos e sorrindo para um futuro lindo que estava por vir. Hoje meu coração chora. Chora pela minha irmã, chora por saber que ela não conseguiu conquistar tudo que era capaz e que merecia. Tenho certeza que Juazeiro perdeu um grande nome. Não só a presidenta da Câmara ou uma médica, mas uma grande mulher, que com certeza iria revolucionar essa cidade”, escreveu o parlamentar.
O deputado federal também se comprometeu em combater o feminicídio. “Hoje carrego a dor da perda, mas essa dor também me fortaleceu e me lembra todos os dias que não posso desistir no caminho. E eu não desistirei de jeito nenhum! Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio! Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos. Eu vou lutar aqui, Yanny. Fica olhando e me guiando aí de cima, tá bom?” Saudades eternas, minha irmã. Vou te amar pra sempre!” Defendeu o deputado federal lamentando a perda precoce da irmã.
EM TEMPO
Yanny Brena (PL), 26 anos, presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e o seu namorado, o empresário Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira (3/3), na casa da vereadora.
O caso teve ampla repercussão no Ceará envolvendo a presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, e o namorado, apontado pelas investigações como morte por asfixia com suspeita de um crime de feminicídio seguido de suicídio aponta a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.







