Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Sarto diz que vacina contra Covid-19 pode começar em Fortaleza já na próxima quarta (20)
CearáDestaques

Sarto diz que vacina contra Covid-19 pode começar em Fortaleza já na próxima quarta (20)

Ultima atualização: 14/01/2021 6:33 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O prefeito de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT), afirmou hoje (14/01) que a vacinação contra Covid-19, já pode começar na próxima quarta-feira (20/01) na Capital cearense. De acordo com o prefeito, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou em reunião remota com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 serão distribuídas em todo o País a partir de segunda-feira (18/01). Assim, Fortaleza está preparada para iniciar a vacinação já na próxima quarta-feira.

Sarto destaca que esse cronograma depende da liberação das vacinas Coronovac e Astrazeneca pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O prefeito também solicitou ao representante do Governo Federal que considere, tanto quanto possível, a inclusão dos profissionais da educação entre os grupos a serem imunizados prioritariamente.

O governador Camilo Santana também em reunião remota com profissionais da Educação incluindo os principais órgãos da área do País; Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação); CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação); Consed (Conselho Nacional dos Trabalhadores em Educação) e a ONG Todos Pela Educação defenderam a inclusão dos professores  nas etapas prioritárias de vacinação contra a Covid-19. “Esse é um dos caminhos para termos um retorno seguro e responsável das aulas presenciais em todo o país,” enfatizou o governador Camilo Santana.

(Foto: divulgação)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?