Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > PT vai de Luizianne Lins na disputa pela prefeitura de Fortaleza
CearáDestaques

PT vai de Luizianne Lins na disputa pela prefeitura de Fortaleza

Ultima atualização: 05/07/2020 7:27 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O Partido dos Trabalhadores de Fortaleza em encontro da executiva municipal neste domingo (05/07), escolheu a deputada federal Luizianne Lins como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza.

A indicação da parlamentar para concorrer pela quarta vez a prefeitura de Fortaleza ocorreu após encontro com líderes da legenda, em que também participaram o presidenciável e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e a presidente Nacional da sigla, Gleisi Hoffmann.

O governador Camilo Santana maior liderança do partido no Estado não participou do encontro. Camilo ligado aos Ferreira Gomes e aliado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), defende uma aliança entre as duas agremiações, PT e PDT. O governador vem reiterando em todas às vezes em que é indagado sobre o tema, que é do diálogo e ainda vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para construção de uma ampla aliança onde mobilize siglas que tenha mais pontos em comum do que propriamente divergências.

Com o adiamento da data das eleições ainda existe tempo para muitas mudanças, o jogo eleitoral, na verdade, ainda nem começou por conta da pandemia. Daqui até as convenções municipais muitas coisas ainda podem acontecer.

Assim, com a resolução de hoje fica definido pelo Partido dos Trabalhadores que a sigla terá nome próprio para disputar as eleições em Fortaleza.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?