O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, aproveita a data do Dia do Trabalhador para parabenizar aos trabalhadores e trabalhadoras do Ceará, bem como aos homens e mulheres do campo, ao mesmo tempo em que reforça a política de isolamento social defendida pelas autoridades de saúde do mundo inteiro, para preservar vidas, reforçando a esperança de dias melhores e de muito trabalho na luta para reconstrução do Estado e do País, tão logo passe essa tempestade da pandemia.
Neste da 1° de maio, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) em parceria com as centrais sindicais pela primeira vez na história e para respeitar o isolamento social recomendados pelas autoridades de saúde para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), realizam hoje o “1° de Maio on-line.”
.
Durante a manhã desta sexta-feira ( 01/05) passarão mais de 80 artistas cearenses, líderes sindicais, de movimentos populares, movimento estudantil, parlamentares e trabalhadores e trabalhadoras em apresentações remotas nas páginas oficias da CUT e Fetraece.
.
Na programação ainda está previsto um debate político com Wil Pereira, Presidente da CUT Ceará, Graça Costa da direção da CUT Brasil, deputado federal José Guimarães (PT) – líder da minoria na Câmara, e a deputada Luizianne Lins (PT), membro efetivo da CPMI das fakenews!
.






