Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Deputado Jeová Mota parabeniza Xand Avião pela ação solidária no combate ao coronavírus
CearáDestaques

Deputado Jeová Mota parabeniza Xand Avião pela ação solidária no combate ao coronavírus

Ultima atualização: 05/04/2020 10:08 AM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) autor do projeto de lei que concede Título de Cidadão Cearense ao cantor Xand Avião, usou suas redes sociais para parabenizar o artista pela ação solidária de combate ao novo coronavírus. Na noite deste sábado (04/04) em uma live, Xand arrecadou 457 toneladas de alimentos para atender famílias em condições de vulnerabilidade social. Xand Avião recebeu o Título de Cidadão Cearense em maio de 2019.

“Nosso agradecimento ao cantor Xand Avião, que através de show virtual beneficente, realizado neste sábado (04), arrecadou mais de 450 toneladas de alimentos, 1.500 cestas básicas e três mil quentinhas que serão doadas aos cidadãos cearenses. Além de conseguir mais de R$ 320 mil para o Iprede. Parabéns pela iniciativa em prol do nosso povo!

Xand vem desenvolvendo várias ações em benefício do nosso Estado, portanto, foi merecedor do título de Cidadão Cearense, concedido pela Assembleia Legislativa do Ceará, em maio de 2019, através de projeto de lei de minha autoria como deputado estadual.

Por tudo que tem feito! Nosso muito obrigado, Xand!” Escreveu o deputado em suas redes sociais.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?